Fechar
GP1

Piauí

PRF retira de circulação ambulâncias com irregularidades no Piauí

As ambulâncias estavam sem condições de trafegabilidade e com equipamentos danificados, além do licenciamento anual obrigatório atrasado.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI) retirou de circulação duas ambulâncias por mau estado de conservação e licenciamento indevido nas rodovias do estado do Piauí. As apreensões foram realizadas na BR 230 e BR 343, nas cidades de Floriano e Teresina, respectivamente.

De acordo com as informações da PRF-PI, as ambulâncias estavam sem condições de trafegabilidade e com os equipamentos danificados, além do licenciamento anual obrigatório atrasado, constatando sérios riscos de segurança no transporte de pacientes.

  • Foto: Divulgação/PRFAmbulância apreendidaAmbulância apreendida

“Os veículos que realizavam transporte de pacientes para diversas localidades estavam com para-choques danificados, sem placas de identificação e licenciamento atrasado. Uma das ambulâncias possuía um arame que segurava a porta para acesso aos pacientes e abria com muita dificuldade”, destacou a PRF.

No momento das abordagens, os veículos não estavam realizando o transporte de pacientes. Ambos foram autuados e retidos para a realização das devidas correções.

  • Foto: Divulgação/PRFPRF apreendeu duas ambulâncias com mal estado de conservaçãoPRF apreendeu duas ambulâncias com mal estado de conservação

A PRF ainda destacou que constantemente tem atendido acidentes envolvendo veículos como esses, na maioria dos casos com vítimas graves e fatais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.