Fechar
GP1

Barreiras do Piauí - Piauí

Primeira-dama de Barreiras do Piauí é encontrada morta

A mulher foi encontrada por amigas dentro da casa onde vivia com o prefeito do município. Ela morreu com um tiro na cabeça.

A primeira-dama da cidade de Barreiras do Piauí, Crisleyde Sousa, foi encontrada morta dentro da casa onde vivia com prefeito Mauricin, na tarde dessa sexta-feira (13). Ao lado do corpo foi encontrada uma arma. A suspeita é que o caso trata-se de um suicídio.

De acordo com informações de um vereador que preferiu resguardar o nome, amigas da primeira-dama a deixaram em casa por volta das 15h dessa tarde, aparentemente bem. Poucos minutos depois que Crisleyde entrou na residência, vizinhos ouviram um disparo.

Ao serem avisadas por populares, as amigas retornaram à casa de Crisleyde, que foi encontrada dentro de um quarto com uma arma próxima ao seu corpo. Ela morreu com um tiro na cabeça.

  • Foto: Facebbok/Crisleyde SousaCrisleyde e o prefeito MauricinCrisleyde e o prefeito Mauricin

Ainda conforme o vereador, a mulher estava sozinha em casa no momento do ocorrido. “O prefeito estava dando expediente na prefeitura quando ocorreu o fato. O que se comenta na cidade é que ela sofria de depressão”, contou.

 Crisleyde Sousa não era casada com o prefeito legalmente, mas os dois viviam na mesma residência. A Polícia foi acionada e esteve no local durante toda a tarde e parte da noite. O caso será investigado.  O fato chocou a população e cidades vizinhas.

  • Foto: Facebook/Crisleyde SousaCrisleyde SousaCrisleyde Sousa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.