Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Primeiro jogo do Tiradentes em casa pelo Brasileirão é adiado

Antes, marcada para o dia 17 de maio, às 16h, no Estádio Lindolfo Monteiro, a partida contra o Duque de Caxias (RJ) agora será realizada no dia 18 de maio, no mesmo horário e local.

A estreia do Tiradentes em casa pelo Brasileiro Feminino Série A-2 foi adiada em um dia. A alteração foi confirmada nesta quarta-feira (10) pela Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Antes, marcada para o dia 17 de maio, às 16h, no Estádio Lindolfo Monteiro, a partida contra o Duque de Caxias (RJ) agora será realizada no dia 18 de maio, no mesmo horário e local. A mudança foi um pedido do clube para evitar conflito de data com a final do Campeonato Piauiense, que acontece no dia 17 de maio entre Altos e Parnahyba.

O primeiro jogo do Tiradentes na competição será disputado nesta quinta-feira (11) contra o Viana (MA). A partida acontece às 16h, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luis.

Veja a alteração:

Tiradentes x Duque de Caxias / 17.05.2017 / Lindolfo Monteiro – 16h; alterado para 18.05.2017 / Lindolfo Monteiro – 16h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.