Fechar
GP1

Entretenimento

Príncipe Harry e Meghan Markle vão se mudar no inicio de 2019

O casal real está de mudança principalmente por conta da chegada do primeiro filho.

Príncipe Harry e Meghan Markle vão se mudar no inicio de 2019. O casal vai deixar de Nottingham Cottage, que faz parte do Palácio de Kensington e vão morar em Frogmore Cottage, em Windsor.

O novo lar do casal real possui 10 quartos e é localizado próximo onde foi realizada a festa de casamento dos dois. A residência também contará com uma creche, espaço para uma academia pessoal e um estúdio para Meghan praticar ioga.

  • Foto: Reprodução/ Instagram Príncipe Harry e  Meghan Markle Príncipe Harry e Meghan Markle

“O Duque e a Duquesa de Sussex se mudarão para o Frogmore Cottage, no Castelo de Windsor, no início do ano que vem, enquanto se preparam para a chegada do primeiro filho. Windsor é um lugar muito especial para suas altezas reais e eles são gratos que sua residência oficial será na propriedade. O escritório oficial do Duque e da Duquesa continuará baseado no Palácio de Kensington", diz o comunicado do palácio.

O casal está de mudança principalmente por conta da chegada do primeiro filho. O Príncipe William e Kate Middleton moram no Palácio de Kensington, no apartamento 1a, quem possui 20 quartos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.