Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Princípio de incêndio assusta moradores de condomínio no Ilhotas

Segundo informações do tenente Edson Carlos, do Corpo de Bombeiros, o princípio de incêndio foi ocasionado por uma vela.

Um princípio de incêndio, por volta das 15h30 deste sábado (06), assustou moradores no condomínio Torquato Neto, localizado no bairro Ilhotas, na zona sul de Teresina. Ninguém ficou ferido e os danos foram só materiais.

Segundo informações do tenente Edson Carlos, do Corpo de Bombeiros, o princípio de incêndio foi ocasionado por uma vela: “Uma pessoa deixou a vela acesa em um pires, num altar para santos, e ela caiu e começou a queimar o forro do apartamento que é de PVC”, relatou.

Ainda de acordo com o tenente, não tinha ninguém no apartamento: “O pessoal tem uma mania de deixar a vela acesa e sair no mundo. Quando chegamos os moradores já tinham arrombado a porta e feito a extinção do fogo. Nós fizemos só o rescaldo e a segurança do local”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.