Fechar
GP1

São João da Fronteira - Piauí

Princípio de incêndio atinge caminhão com produto inflamável no Piauí

Segundo o Corpo de Bombeiros, produto transportado no caminhão tanque era um composto de metal e sal fundido, altamente inflamável.

Um caminhão tanque com produto altamente inflamável sofreu um princípio de incêndio na manhã desta quarta-feira (08) no município de São João da Fronteira. O fogo foi contido por uma equipe do Corpo de Bombeiros do Piauí.

De acordo com informações repassadas ao GP1 pelo Corpo de Bombeiros de Piripiri, o fato aconteceu no início desta manhã. Os Bombeiros se deslocaram atendendo a um pedido do pessoal do posto fiscal de São João da Fronteira para controlar o incêndio.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppCaminhão transportava produto altamente inflamávelCaminhão transportava produto altamente inflamável

Conforme relatos do motorista, o fogo iniciou em uma parte mecânica do caminhão e se espalhou por um pneu. O condutor tentou apagar as chamas até a chegada da equipe dos Bombeiros, que conseguiu apagar o fogo por completo.

Segundo o motorista uma parte mecânica superaqueceu e irradiou o calor e veio a incendiar o pneu. Ele tentou fazer o primeiro combate, a equipe de Corpo de Bombeiros chegou no local e conseguiu debelar as chamas, evitando que o incêndio passasse para a carga.

O produto transportado no caminhão tanque era um composto de metal e sal fundido, altamente inflamável, o que poderia ocasionar um problema maior caso não fossem contidas as chamas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.