Teresina - PI

Princípio de incêndio atinge prédio da SEMEC no Centro de Teresina

A corporação foi acionada por volta de 12h27. A informação foi confirmada pela major Najra, do núcleo de comunicação do Corpo de Bombeiros do Piauí.

Laura Moura
Teresina
Andressa Martins
Teresina
10/02/2019 13h20 - atualizado 17h41

No início da tarde deste domingo (10), um princípio de incêndio atingiu parte do prédio da Secretaria Municipal de Educação (Semec), localizado no cruzamento da Rua 24 de Janeiro com a Areolino de Abreu, centro-norte de Teresina. A informação foi confirmada pela major Najra Nunes, do núcleo de comunicação do Corpo de Bombeiros do Piauí.

Confira o áudio da entrevista:

A corporação foi acionada por volta de 12h27. Os profissionais foram até o local e conseguiram controlar o fogo. O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Teresina (Sindserm), Sinésio Soares, informou que o incêndio ocorreu na área do protocolo.

  • Foto: Andressa Martins/ GP1Prédio da SemecPrédio da Semec

De acordo com o comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Maurício de Lacerda, os populares que informaram sobre o ocorrido. "Primeiramente, eles ligaram para o copom informando. Depois, nós acionamos o Corpo de Bombeiros", comentou. Os moradores da região e transeuntes que passavam pelo local ficaram assustatos com a fumaça que saía do prédio.

A SEMEC

Procurada pelo GP1 na tarde deste domingo (10), a assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Educação negou o incêndio e alegou que houve apenas "um curto circuito em um ar condicionado de uma sala do prédio, visto pelos vigias, que foi logo solucionado e resolvido".

  • Foto: Andressa Martins/ GP1O Corpo de Bombeiros esteve no localO Corpo de Bombeiros esteve no local
Mais conteúdo sobre: