Fechar
GP1

Picos - Piauí

Princípio de incêndio destrói parte de loja na cidade de Picos

Foi verificado que a causa do princípio de incêndio foi por conta de um curto-circuito que aconteceu em um freezer da empresa que estava sendo consertado.

Na noite desta quinta-feira (13), um princípio de incêndio destruiu parte de uma loja de atacado, a Master Frios Premium, situada na Avenida Senador Helvídio Nunes, no município de Picos. O fogo atingiu um freezer e uma prateleira que fica na empresa e, por pouco, não chegou aos dois caminhões que estavam estacionados no local.

  • Foto: Divulgação/ Corpo de BombeirosLoja onde ocorreu o princípio de incêndioLoja onde ocorreu o princípio de incêndio

O comandante do Corpo de Bombeiros de Picos, tenente Amilton, explicou que os oficiais foram acionados por volta de 21h05, após receberam a informação por meio de um funcionário da empresa que também é bombeiro civil. “No momento do fogo, conseguiram ligar para o funcionário que nos acionou e nos orientou lá dentro em qual local poderia ter começado o princípio de incêndio”, contou.

Foi verificado também que a causa do princípio de incêndio foi por conta de um curto-circuito que aconteceu em um freezer da empresa que estava sendo consertado. Felizmente, não houve feridos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.