Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Procon da Câmara de Teresina começa a funcionar neste semestre

"Segundo semestre já estará pronto para receber a população naquilo que deseja e que busque esses serviços de forma gratuita", afirmou o presidente Jeová Alencar.

O Procon da Câmara Municipal de Teresina - Procon Câmara - começará a funcionar ainda neste semestre. A informação foi confirmada pelo vereador Jeová Alencar, presidente da Casa Legislativa, nesta quarta-feira (07).

Jeová voltou a afirmar que o Procon será mais um elo de ligação entre a Casa e a população, além de ser gratuito. “Segundo semestre já estará pronto para receber a população naquilo que deseja e que busque esses serviços de forma gratuita. É um elo a mais entre a Câmara de Teresina e a população”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Jeová AlencarJeová Alencar

“O Procon é para que a gente possa prestar serviço, principalmente, às pessoas carentes, que não têm condições de custear advogado e nós sabemos que a demanda é muito grande no que diz respeito ao Código de Defesa do Consumidor”, declarou.

O novo procurador da Câmara, Daniel Alves, que tomou posse nesta manhã, contou que “falta só decidir com o presidente Jeová e o Ministério Público acerca da implementação desse Procon da Câmara Legislativa”, declarou.

Ainda segundo o presidente, o expediente será das 7h30 às 14 horas. O projeto que cria o Procon Câmarafoi aprovado no início do mês de julho deste ano.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Daniel Alves toma posse como procurador da Câmara de Teresina

Jeová Alencar afirma que Procon Câmara será mais um elo com população

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.