Fechar
GP1

Piauí

Procurador Cleandro Moura garante atuação do MP nas eleições

Ele afirmou que no momento a “orientação é ficar atento com relação a essa regularidade desde a inscrição das candidaturas, o registro, a própria realização do pleito eleitoral e depois a dip

Nesta segunda-feira (18), o procurador–geral de Justiça, Cleandro Moura, afirmou que o Ministério Público do Piauí vai trabalhar de forma a garantir a regularidade das eleições e que deverá ser lançado um plano de segurança.

Ele afirmou que no momento a “orientação é ficar atento com relação a essa regularidade desde a inscrição das candidaturas, o registro, a própria realização do pleito eleitoral e depois a diplomação dos candidatos”. Cleandro Moura destacou que irá ficar atento em relação à compra de votos. “Com certeza isso é o que vai chamar mais atenção do Ministério Público”, afirmou. Ele ainda pontuou que a atuação no último pleito foi satisfatória.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Procurador-Geral do MP-Piauí Cleandro MouraProcurador-Geral do MP-Piauí Cleandro Moura

“O resultado da eleição passada foi satisfatório, a intenção é que a atuação do Ministério Público Eleitoral no que diz respeito à fiscalização do pleito 2018, é que realize uma eleição de forma segura, adequada e que seja um sucesso”, disse.

Em relação a garantia da segurança durante esse período ele completou. “O MP está atento a essa questão, devemos lançar um plano de segurança pública para todo o estado com a participação do Judiciário e Executivo”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.