Fechar
GP1

Política

Procurador investiga contratação de servidores sem concurso em Francisco Ayres

A portaria de instauração de inquérito civil foi assinada no último dia 12 de fevereiro de 2015 pelo procurador da República Saulo Linhares da Rocha.

O Ministério Público Federal, através do procurador da República Saulo Linhares da Rocha, instaurou um Inquérito Civil para investigar a denúncia de contratação de servidores sem a devida realização de concurso público nos meses de janeiro, fevereiro e março do ano de 2013 no município de Francisco Ayres.

Em face da investigação, o procurador Saulo Linhares solicitou ao Tribunal de Contas do Estado do Piauí informações referentes às irregularidades no município de Francisco Ayres-PI, durante a gestão do prefeito Valkir Nunes Oliveira no referido ano.
Imagem: DivulgaçãoValkir Nunes Oliveira.(Imagem:Divulgação)Valkir Nunes Oliveira
Ainda de acordo portaria n° 05, há ainda a denúncia de contratação sem a observância do devido procedimento licitatório para a realização do referido concurso público. A portaria foi assinada no último dia 12 de fevereiro de 2015.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.