Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Covid-19: professor da UFPI permanece em estado grave na UTI

Boletim médico, assinado pelo médico Rafael Correia Lima, informou que o paciente está entubado, com ventilação mecânica, sem uso de drogas vasoativas.

O professor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Cleanio da Luz Lima, que testou positivo para o novo coronavírus (covid-19), permanece em estdo grave na UTI e respira com o auxílio de aparelhos. Ele já estava internado no Hospital Unimed Primavera, desde o último dia 29 de março de 2020.

O docente é doutor em Física, pesquisador do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPQ) e esteve no Rio de Janeiro no último dia 13 março, onde participou de uma banca de pós-graduação. Em seguida ele retornou a Teresina no dia 14 de março.

  • Foto: Reprodução/Facebook Cleanio da Luz LimaCleanio da Luz Lima

Boletim médico, assinado nesta quinta-feira (09) pelo médico Rafael Correia Lima, informou que o paciente está entubado, com ventilação mecânica, sem uso de drogas vasoativas.

Confira o boletim médico

Coronavírus no Piauí

Atualmente, há 38 casos confirmados de covid-19 que se concentram em cinco cidades do Piauí, sendo 32 em Teresina, três em São José do Divino, um em Parnaíba, um em Campo Maior e outro em Piracuruca. Dos sete óbitos confirmados, cinco aconteceram na capital, um em Parnaíba e outro em São José do Divino.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Professor da UFPI é diagnosticado com o novo coronavírus

Professor da UFPI internado com suspeita de covid-19 está em estado grave

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.