Inhuma - PI

Professor é encontrado morto com sinais de violência em Inhuma

Segundo o sargento Ranier, da Polícia Militar, o corpo do professor foi encontrado em uma estrada de terra, na zona rural do município.

Nayrana Meireles
Teresina
02/09/2018 10h17 - atualizado 22h14

Um professor da rede municipal de Inhuma, identificado como Reginaldo Gonçalves Moura, de 49 anos, foi encontrado morto no início da manhã deste domingo (2), em uma estrada vicinal na zona rural do município, localizado a cerca de 240 km de Teresina.

Segundo informações do sargento Ranier, da Polícia Militar, o corpo apresentava sinais de violência. "O corpo foi encontrado em uma estrada de chão com sinais de violência, aparentemente por arma branca. Ele era professor do município, morava sozinho e era uma pessoa tranquila. As informações que temos é que ele tinha uma roça e ontem pela tarde foi a esse local pegar uns cajus em seu carro. Depois foi visto em uma festa pela madrugada", disse.

Ainda segundo o sargento, o veículo do professor, um Fiat Uno, foi roubado durante a ação. "Pode ser que esse homicídio tenha acontecido na madrugada deste domingo. O carro em que ele estava, um Fiat Uno foi levado. Pode ter ser sido um latrocínio, mas temos que analisar as circunstâncias", finalizou.