Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Professor é esfaqueado durante discussão em bar na cidade de Oeiras

Ainda conforme a Polícia Militar, Ricardo Sousa é morador do bairro Fomento e após ter sido esfaqueado, foi socorrido por populares.

Um professor identificado como Ricardo Sousa foi esfaqueado durante uma discussão na manhã desta sexta-feira (20) no Centro do município de Oeiras, localizado na região Sudeste do estado do Piauí.

A Polícia Militar de Oeiras informou ao GP1 que a vítima e o acusado estavam em um bar, localizado nas proximidades do Açougue Municipal, quando iniciaram uma discussão, por motivos desconhecidos.

  • Foto: Reprodução/FacebookRicardo SousaRicardo Sousa

Ainda conforme a Polícia Militar, Ricardo Sousa é morador do bairro Fomento e após ter sido esfaqueado, foi socorrido por populares e em seguida, encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade em estado grave devido as perfurações.

Após o ocorrido, a PM se deslocou até o local e iniciou diligências com o objetivo de localizar o acusado pelo crime, mas até o momento se encontra foragido. Uma equipe da Polícia Civil também se dirigiu até o bar onde ocorreu o crime e vai ficar responsável pelas investigações.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.