Fechar
GP1

Simplício Mendes - Piauí

Professor é preso acusado manter esposa em cárcere privado no Piauí

O comandante da Força Tática de Simplício Mendes, tenente Damata, informou que a vítima já vinha sofrendo agressões do suspeito e devido a isso tentou ir embora para a residência de sua mãe.

Um professor identificado como Françuelo Lopes da Silva foi preso por volta de 21h, desta quarta-feira (25), acusado de agredir e manter em cárcere privado sua esposa por cerca de 24h no município de Simplício Mendes, localizado no Sul do Estado.

Em entrevista ao GP1, o comandante da Força Tática da Polícia Militar de Simplício Mendes, tenente Damata, informou que a vítima já vinha sofrendo agressões do suspeito e devido a isso tentou ir embora para a residência de sua mãe, mas foi impedida ao ser mantida em cárcere privado.

  • Foto: Divulgação/PMAcusado de agredir a esposaAcusado de agredir a esposa

“A mulher estava sendo agredida e mantida em cárcere privado durante todo o dia de ontem. A vítima relatou que devido as agressões que já vinha sofrendo, ela queria ir embora para casa da mãe dela e o acusado não permitia”, informou.

Ainda conforme o tenente Damata, os vizinhos do casal acompanharam a situação e assim que tomaram conhecimento de que o caso se tratava de agressões e cárcere privado, acionaram a PM.

“Foram os vizinhos da vítima que acompanharam a situação e ligaram para a nossa viatura e em seguida informaram que esta mulher estava pedindo socorro dentro de uma residência e quando os policiais chegaram no local, constataram a veracidade da denúncia”, ressaltou.

Após ser preso em flagrante pela Força Tática da Polícia Militar, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Simplício Mendes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.