Fechar
GP1

Piauí

Professor piauiense Alex Mendes participa de programa na Globo

O professor Alessander acalmou o bebê de uma aluna para que ela pudesse terminar de assistir a aula.

Após a viralização do vídeo que mostra o professor de direito Alessander Mendes, conhecido como Alex Mendes, acalmando o bebê de uma aluna durante a aula em uma faculdade particular de Teresina, o também advogado foi convidado para participar, na manhã desta quarta-feira (7), do programa Encontro com Fátima Bernardes na Rede Globo.

  • Foto: Reprodução/Instagram Professor Alessander Mendes participa de Encontro com Fátima Bernardes Professor Alessander Mendes participa de Encontro com Fátima Bernardes

Durante entrevista, Alessander Mendes explicou o ocorrido em sala de aula. “Eu estava dando aula e a aluna Eliana havia levado o seu filho de três meses pois ela está amamentando, é uma situação normal, temos valores na instituição de hospitalidade, e o Matheus (filho da aluna), ensaiou chorar nos trinta minutos finais da aula, a aluna olhou pra mim e falou que sairia da sala, eu olhei e disse, de jeito nenhum, ela me entregou meio desconfiada, peguei o Matheus no meu braço, a turma riu, mas continuamos. Eu retornei à aula e o Matheus parou de chorar”, contou o professor.

O advogado que exerce a profissão de professor há 21 anos, exaltou o magistério. “O magistério tem algo diferente. Onde quer que exista um professor nós temos um diferencial de todas as profissões”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.