Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Professor Ribinha inaugura iluminação da Avenida Surubim em Campo Maior

O sistema de luminárias da avenida é um projeto complementar da obra de construção da Avenida Surubim, que tem como propósito a drenagem do Rio Surubim.

O prefeito de Campo Maior, Professor Ribinha, entregou na noite de sexta (07), a iluminação da Avenida Surubim, que tem a extensão de um quilômetro. A inauguração das 76 luminárias faz parte da programação dos 258 anos do município.

O sistema de luminárias da avenida é um projeto complementar da obra de construção da Avenida Surubim, que tem como propósito a drenagem do Rio Surubim.

  • Foto: Divulgação/AscomProfessor Ribinha inaugura iluminação da Avenida SurubimProfessor Ribinha inaugura iluminação da Avenida Surubim

“Contamos com a parceria da CONSIP para realizar essa importante obra para Campo Maior”, destacou Ribinha que afirmou ainda que a Avenida Surubim, além de ganhar beleza com a iluminação, também promove fluidez ao trânsito e apresenta alternativa de interligação entre regiões da cidade.

O engenheiro elétrico Raimundo Abreu, da Abrant Engenharia, disse que o projeto de luminárias de LED torna a Avenida Surubim deixa o local mais seguro para o tráfego de veículos e pedestres.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.