Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Professor Ribinha lamenta acidente com ônibus que matou mulher

O prefeito afirmou que já determinou a realização de todas as ações para o apoio à família da vítima e os envolvidos.

O Professor Ribinha, prefeito de Campo Maior, usou sua página pessoal no Instagram, na tarde desta sexta-feira (23), para lamentar a morte de Zilmar Rodrigues dos Santos Pereira, após ser atropelada por um ônibus escolar nesta manhã.

A vítima, que ficou presa debaixo das rodas traseiras do ônibus, chegou a ser socorrida e levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O prefeito afirmou que já determinou a realização de todas as ações para o apoio à família da vítima e os envolvidos.

  • Foto: Instagram/Professor RibinhaProfessor Ribinha lamenta acidente que matou mulher em Campo MaiorProfessor Ribinha lamenta acidente que matou mulher em Campo Maior

O acidente

Zilmar Rodrigues dos Santos Pereira, de aproximadamente 45 anos, morreu após ser atropelada por um ônibus escolar, na manhã desta sexta-feira (23), na BR 343, na cidade de Campo Maior, localizada a cerca de 85 km de Teresina. Ela foi esmagada e ficou presa debaixo da roda do veículo.

Segundo o inspetor Gramosa, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do ônibus escolar perdeu o controle da direção. “O ônibus escolar, que estava cheio de crianças vinha em uma ladeira, o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente na mulher”, informou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.