Fechar
GP1

Lagoinha do Piauí - Piauí

Professora de 57 anos morre após colisão entre veículos na BR 343

O acidente aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (17), por volta de 17h, na zona rural de Lagoinha do Piauí.

Uma colisão envolvendo uma caminhonete S10 e uma motocicleta resultou na morte de uma professora identificada como Maria do Socorro, de 57 anos. O fato ocorreu no final da tarde desta sexta-feira (17), por volta das 17h, na BR 343, na zona rural do município de Lagoinha do Piauí.

De acordo com o cabo Danilo, comandante da Polícia Militar de Lagoinha do Piauí, a professora Maria do Socorro estava conduzindo a motocicleta e por algum motivo desconhecido perdeu o controle do veículo. “A moto e a caminhonete estavam andando na mesma faixa, porém a mulher perdeu o controle da moto e acabou batendo na caminhonete. O motorista tentou desviar para não machucar a mulher, mas ela caiu no chão e a caminhonete desceu a ribanceira. Infelizmente, a condutora da motocicleta morreu no local”, detalhou o cabo Danilo.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarMotocicleta da vítimaMotocicleta da vítima

Ainda segundo informações do cabo Danilo, uma senhora que estava como passageira na caminhonete passou mal após o acidente e foi encaminhada para o hospital da cidade de São Pedro para a realização dos procedimentos médicos.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarCaminhonete envolvida no acidenteCaminhonete envolvida no acidente

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e se deslocou até o local do acidente para controlar o trânsito na rodovia. O Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo da professora.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.