Fechar
GP1

São Raimundo Nonato - Piauí

Professora morre ao colidir moto em carro em São Raimundo Nonato

De acordo com major Reginaldo, do 11º Batalhão da Polícia Militar de São Raimundo Nonato, a vítima se deslocava sozinha na moto, quando por motivo ainda desconhecido acabou se chocando no car

Uma professora identificada como Hildete, de 42 anos, morreu no final da tarde desta segunda-feira (08) depois de colidir a motocicleta que pilotava em um veículo modelo D20, próximo ao Instituto Federal do Piauí (IFPI), no município de São Raimundo Nonato, distante 530 km de Teresina.

De acordo com major Reginaldo, do 11º Batalhão da Polícia Militar de São Raimundo Nonato, a vítima se deslocava sozinha na moto, quando por motivo ainda desconhecido acabou se chocando no carro, tendo morte imediata.

Guarnições do 11º BPM isolaram a área do acidente e acionaram a Polícia Civil para realizar a perícia. As investigações sobre o caso vão ficar sob responsabilidade da Delegacia Regional de São Raimundo Nonato, através da delegada Cynthia Verana.

O corpo de Hildete foi encaminhado para o Hospital Regional de São Raimundo Nonato.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.