Fechar
GP1

Piauí

Professores do SENAI-PI participam de comemoração

A palestra será transmitida por videoconferência e acontece no auditório da FIEPI, em Teresina. Confira toda a programação abaixo.

Docentes do SENAI Piauí participam na tarde de terça-feira (16/10), de uma palestra promovida pelo Departamento Nacional do SENAI em comemoração ao Dia do Professor (celebrado em 15 de outubro).

A palestra será transmitida por videoconferência e acontece no auditório da FIEPI, em Teresina. Confira toda a programação abaixo.

  • Foto: Divulgação/AscomDocentes do Senai Piauí vão participar de comemoração em alusão ao Dia do DocenteDocentes do Senai Piauí vão participar de comemoração em alusão ao Dia do Docente

15h Abertura; 15h05 Premiação Mundo SENAI Docente Gamificação Loja Virtual Bruno; 15h15 Meu SENAI - Plataforma Educacional Google; 15h25 Case de uso Google for Education Universidade UNIPAR; 16h05 Série informativa “Crie e Compartilhe Educação”; 16h15 PSCD – Programa SENAI de Coordenação Pedagógica e Desenvolvimento Docente; Ação surpresa!; 16h45 Endomarketing SENAI.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.