Fechar
GP1

Massapê do Piauí - Piauí

Programa de Combate às Drogas acontece em Massapê do Piauí

O Proerd também será levado ao município de Jaicós.

Nesta última quarta-feira (11), por volta das 15h, aconteceu no município de Massapê do Piauí o lançamento do Programa de Combate às Drogas (Proerd). O evento é voltado para alunos do 6º ano do Ensino Fundamental e é realizado em parceria da Polícia Militar, as Prefeituras Municipais e a Secretaria de Educação.

O capitão Félix, da Polícia Militar do município de Jaicós, explicou um pouco sobre o Proerd. “O Programa acontece por meio de aulas ministradas pelo instrutor, que no nosso caso é o Sargento Tarciso. No final do curso, há também a formatura dos participantes”, afirmou.

O Proerd também acontece em várias cidades do Estado. “A Polícia Militar já instalou esse programa em diversos municípios do Piauí. Desde 2004, ele foi instituído na nossa polícia, pois trata-se de um assunto muito importante que é o combate às drogas”, relatou o capitão.

O capitão Félix ressaltou também que a PM está trabalhando para que o Programa de Combate às Drogas também será levado ao município de Jaicós.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.