Fechar
GP1

Saúde

Programa Mais Médicos abre novo edital com vagas para o Piauí

As inscrições podem ser efetuadas, via internet, entre os dias 27 e 29 de maio de 2019.

O Ministério da Saúde lançou, nesta segunda-feira (13), um novo edital do Programa Mais Médicos com objetivo de contratar 2 mil novos profissionais. Para o Piauí estão sendo oferecidas 61 vagas em 43 municípios.

Clique aqui e confira todas as vagas disponíveis

As inscrições podem ser efetuadas, via internet, através do Sistema de Gerenciamento de Programas (SGP), acessível pelo endereço eletrônico: maismedicos.gov.br, entre os dias 27 e 29 de maio de 2019.

Podem participar do programa os médicos formados em instituições de educação superior brasileiras ou com diploma revalidado no Brasil, médicos brasileiros formados em instituições estrangeiras com habilitação para exercício da medicina no exterior, àqueles que têm habilitação em situação regular para o exercício da medicina, mediante registro no Conselho Regional de Medicina (CRM), que não sejam participantes de Programa de Residência Médica, não estejam prestando o Serviço Militar Obrigatório no período de vigência do Projeto, não possuam vínculo de serviço com carga horária incompatível com as exigências do Projeto e que estejam em situação regular perante autoridade competente na esfera criminal no Brasil.

A escolha do local de atuação será disponibilizada ao médico com inscrição confirmada no SGP, no período indicado no cronograma.

Os médicos selecionados vão receber bolsa-formação com valor mensal de R$ 11.865,60, que poderá ser paga pelo prazo máximo de 36 meses, prorrogáveis apenas na hipótese prevista na Portaria Interministerial nº 1.369/MS/MEC, de 8 de julho de 2013, e respectivas alterações.

Confira abaixo as vagas disponibilizadas para o Piauí:

Avelino Lopes (1); Guaribas (1); Agua Branca (4); Alagoinha do Piauí (1); Barras (5); Beneditinos (1); Boa Hora (1); Brasileira (1); Buriti dos Montes (1); Campo Largo do Piauí (1); Campo Maior (3); Capitão de Campos (1); Cocal (1); Colônia do Gurgueia (1); Cristalândia do Piauí (2); Dom Inocêncio (1); Eliseu Martins (1); Esperantina (6); Francinopolis (1); Hugo Napoleão (1); Inhuma (1); Ipiranga do Piauí (1); João Costa (1); José de Freitas (2); Luís Correia (1); Marcolândia (1); Matias Olímpio (1); Monte Alegre do Piauí (1); Novo Santo Antônio (1); Oeiras (1); Palmeirais (1); Pedro II (2); Picos (2); Pio IX (1); Piracuruca (1); Prata do Piauí (1); Regeneração (1); São Gonçalo do Piauí (1); São João do Arraial (1); São Pedro do Piauí (1); São Raimundo Nonato (1); Sigefredo Pacheco (1); Cabeceiras do Piauí (1).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.