Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Progressistas de Ciro Nogueira realiza novas filiações em Teresina

Entre os novos filiados estão: Elizeu Aguiar, Celina Tourinho, Marcela Tavares, que é neta do ex-governador Alberto Silva, o engenheiro Flávio Dantas e a atleta Auricélia Nunes.

Lucas Dias/GP1 1 / 11 Autoridades do Progressistas Autoridades do Progressistas
Lucas Dias/GP1 2 / 11 Autoridades durante evento de filiação na sede do Progressistas Autoridades durante evento de filiação na sede do Progressistas
Lucas Dias/GP1 3 / 11 Ciro Nogueira e Firmino Filho Ciro Nogueira e Firmino Filho
Lucas Dias/GP1 4 / 11 Ciro Nogueira, Presidente Nacional do Progressistas Ciro Nogueira, Presidente Nacional do Progressistas
Lucas Dias/GP1 5 / 11 Autoridades presentes no evento do Progressistas Autoridades presentes no evento do Progressistas
Lucas Dias/GP1 6 / 11 Aluísio Sampaio discursando no evento do Progressistas Aluísio Sampaio discursando no evento do Progressistas
Lucas Dias/GP1 7 / 11 Filiação de Cilene Tourinho na sede do Progressistas Filiação de Cilene Tourinho na sede do Progressistas
Lucas Dias/GP1 8 / 11 Filiação de Elizeu Aguiar na sede do Progressistas Filiação de Elizeu Aguiar na sede do Progressistas
Lucas Dias/GP1 9 / 11 Filiação de lideranças na sede do Progressistas Filiação de lideranças na sede do Progressistas
Lucas Dias/GP1 10 / 11 Evento de filiação do Progressistas Evento de filiação do Progressistas
Lucas Dias/GP1 11 / 11 Prefeito Firmino Filho durante evento de filiação do Progressistas Prefeito Firmino Filho durante evento de filiação do Progressistas

O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, realizou na manhã desta segunda-feira (11) evento de filiação que ocorreu na sede da legenda em Teresina e contou com a presença de várias autoridades políticas. Participaram do evento o prefeito Firmino Filho (PSDB), o deputado Júlio Arcoverde (PP), Firmino Paulo (PP), entre outros.

Entre os novos filiados estão: Elizeu Aguiar, Celina Tourinho, Marcela Tavares, que é neta do ex-governador Alberto Silva, o engenheiro Flávio Dantas e a atleta Auricélia Nunes.

Ciro Nogueira explicou que a legenda tem trabalhado para conseguir bastante filiações. "[Queremos] Crescer o número de filiados, o Progressistas hoje é o quarto partido com o maior número de filiados do país. Queremos buscar a segunda colocação até meados do próximo ano. Crescer cem mil filiados, crescer no país e no Piauí não pode ser diferente", disse o senador.

O presidente estadual do PP, o deputado Júlio Arcoverde, afirmou que o partido está se fortalecendo visando as eleições. “Acho que esse é o primeiro evento político no estado do Piauí, onde se realiza um movimento nos 224 municípios no mesmo horário. Acredito que estamos mostrando a força do Progressistas, vamos filiar lideranças, mas principalmente militantes do partido, para poder propagar as ideias do Progressistas para as eleições de 2020 e 2022”, destacou.

O evento contou ainda com a presença do prefeito Firmino Filho, que enalteceu a aliança que possui com a legenda. “Os Progressistas são nossos aliados na política municipal, temos a presença deles, mas do que aliança política, tem uma forte aliança administrativa, especialmente com o senador Ciro, que foi fundamental para alavancar muitos investimentos para a cidade”, afirmou o prefeito Firmino Filho.

O vereador Aluísio Sampaio, presidente do diretório municipal do PP em Teresina, afirmou que a legenda pretende continuar fazendo mais eventos de filiações com o objetivo de se fortalecer para as eleições do próximo ano. “A nossa meta é fazer vários eventos como esse, que são atos festivos para receber novos filiados. Vamos ter hoje várias lideranças, onde estamos filiando mulheres de vários segmentos diferentes. Hoje vamos ter mais 20 filiações de pessoas com maior representatividade no cenário político”, afirmou.

A vereadora Graça Amorim (sem partido), participou do evento e explicou que se filia ao PP somente no próximo ano, no período permitido pela Justiça Eleitoral. “Estou aqui a convite do presidente do diretório municipal Aluísio Sampaio, e vim participar do evento porque o partido me convidou e vou me filiar em março, na abertura da janela partidária para poder ficar à disposição do partido”, explicou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino diz que aliança com PP de Ciro Nogueira é permanente

Luiz Menezes deixa o MDB e se filia ao PP de Ciro Nogueira

Átila Lira se filia ao PP na segunda e fortalece Ciro para 2022

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.