Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Progressistas filia mais seis prefeitos no Estado do Piauí

O ato foi realizado nesta sexta-feira (05) no espaço eventos Atlantic City, zona leste de Teresina.

Lucas Dias/GP1 1 / 10  Ciro Nogueira com o ministro Alexandre Baldy Ciro Nogueira com o ministro Alexandre Baldy
Lucas Dias/GP1 2 / 10 Sete prefeitos foram filiados Sete prefeitos foram filiados
Lucas Dias/GP1 3 / 10 O evento acontece no espaço de eventos do Atlantic City O evento acontece no espaço de eventos do Atlantic City
Lucas Dias/GP1 4 / 10 O evento acontece no espaço de eventos do Atlantic City O evento acontece no espaço de eventos do Atlantic City
Lucas Dias/GP1 5 / 10 Júlio César Júlio César
Lucas Dias/GP1 6 / 10 Elmano Férrer Elmano Férrer
Lucas Dias/GP1 7 / 10 Paes Landim Paes Landim
Lucas Dias/GP1 8 / 10 Ciro Nogueira Ciro Nogueira
Lucas Dias/GP1 9 / 10 Mainha Mainha
Lucas Dias/GP1 10 / 10 Ciro Nogueira Ciro Nogueira

O Progressistas, partido presidido nacionalmente pelo senador piauiense Ciro Nogueira Filho, filiou mais seis prefeitos. O ato foi realizado no início da tarde desta sexta-feira (05) no espaço eventos do Atlantic City, zona leste de Teresina. Também estava presente o ministro das Cidades, Alexandre Baldy.

Com mais essa leva de filiados, o partido alcançou a expressiva marca de 70 prefeitos, tornando-se assim, a maior legenda do estado. Esse trabalho de fortalecimento vem sendo comandado pelo senador Ciro Nogueira que chega às eleições 2018 altamente fortalecido em todo o Piauí.

O ministro das cidades, Alexandre Baldy, destacou o trabalho dos progressistas em todo Brasil e, em especial, no Piauí, que receberá importantes investimentos. “Estar aqui hoje no Piauí para poder participar desse evento de filiações é poder reafirmar a dedicação. Eu recebo todos os dias as demandas e solicitações dos parlamentares e muitas dessas solicitações é por moradia, saúde publica, com saneamento. O progresso passa pela mobilidade, pela melhoria das vias públicas e dizer que o progresso é uma das armas mais árduas dessa família. Vim hoje ao Piauí para autorizar obras progressistas. Esse é um partido, é uma força que tem contribuído com o governo federal e melhorar a vida da população”, frisou o ministro Baldy.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Evento de FiliaçãoEvento de Filiação

A vice-governadora, Margarete Coelho, agradeceu a visita do ministro e ressaltou o esforço do presidente nacional do partido, Ciro Nogueira, em filiar novos membros à legenda. “É um momento de festa porque recebemos mais membros para a nossa família, mas também porque estamos anunciando mais recursos para o Estado do Piauí, recebendo o ministro Alexandre Baldy. Ouvi durante a semana, pessoas dizendo que o Ciro Nogueira estava dando dinheiro para filiar os prefeitos, o que estamos dando é trabalho. Não há outra forma melhor de se chegar ao coração de uma cidade, que é por meio do trabalho. Historicamente é o parlamentar que mais trouxe recursos para o Piauí. Precisamos da união e da força dos municípios”, disse.

O presidente do Progressistas, Ciro Nogueira, enalteceu o crescimento do partido, visando estar mais próximo das administrações das pequenas cidades, atuando na saúde e educação, por exemplo.

“Acho que nós estamos em um processo de crescimento muito consistente do nosso partido. O que a nossa vice-governadora falou é verdade: o crescimento do nosso partido é fruto de muito trabalho. Eu fiz uma escolha de querer aparecer nas pequenas cidades e atuar na educação, saúde e entre outros. Por isso, estamos fazendo esta parceria com os prefeitos, já que é nas cidades que a população vive”, ressaltou.

Firmino Filho falou do trabalho de Ciro Nogueira para fazer o partido crescer e trazer investimentos. “Acredito que tudo isso é fruto do trabalho da militância do Progressistas, principalmente do trabalho do senador Ciro. É um piauiense que a partir do seu trabalho, da sua garra, conseguiu se destacar no cenário nacional. Não apenas isso, conseguiu fazer com que o seu sucesso se transformasse em mudanças concretas no nosso estado e em cada um dos nossos municípios. O que estamos vendo é o fruto do seu trabalho e o seu partido Progressistas está crescendo”, disse.

Novas filiações Progressistas:

Júnior Bill – Prefeito de São Pedro do Piauí
Gilson Dias – Prefeito de Caracol
Antônio Martins – Prefeito de São Francisco do Piauí
Adalberto Rocha (Betinho) – Prefeito de Riacho Frio
Antônio Chico – Prefeito de Nova Santa Rita
Wilney Rodrigues – Prefeito de Santa Cruz dos Milagres
Elias Pessoa – Vice-prefeito de Porto

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.