Floriano - PI

Progressistas registrou maior número de candidaturas em Floriano

De acordo com informações disponíveis no site do TSE, o PP registrou exatamente 24 candidaturas em Floriano nestas eleições.

Thais Guimarães
Teresina
17/10/2020 08h40 - atualizado 08h42

Levantamento feito pelo GP1 nesta sexta-feira (16) junto ao site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) mostra que, nas eleições deste ano, o partido Progressistas registrou o maior número de candidaturas aos cargos de prefeito, vice e vereador na cidade de Floriano.

Segundo informações disponíveis na plataforma do TSE, o Progressistas registrou exatamente 24 candidaturas, dentre elas, a do prefeito Joel Rodrigues, que tenta reeleição. Em segundo lugar vem o MDB com 22 candidatos; em terceiro está o PRTB, com 20 registros.

Esses três primeiros colocados registraram acima de 20 candidaturas. Em seguida aparecem empatados PL e PT, com 19 registros cada; Podemos registrou 18 candidaturas, e na sequência, outro empate entre PSL e Republicanos, cada um com 17 candidatos.

Democratas, PCdoB e PSD registraram, cada um, 16 candidaturas. PTB registrou 14 candidatos e PV possui 10 candidatos. Ainda de acordo com o TSE, o partido Democracia Cristã registrou apenas um candidato em Floriano.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Progressistas registra maior número de candidaturas no estado do Piauí

Democratas registrou maior número de candidaturas em Teresina