Teresina - PI

Progressistas vai filiar novos prefeitos nesta sexta em Teresina

O evento será realizado no Atlantic City, a partir das 10h30 e contará com as presenças do presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Magalhães Occhi e do ministro das Cidades, Alexandre Baldy.

Germana Chaves
Teresina
03/01/2018 12h03 - atualizado 04/01/2018 10h54

O Progressistas vai filiar mais uma leva de prefeitos e vice-prefeitos na próxima sexta-feira (05), em Teresina. O evento será realizado no Atlantic City, a partir das 10h30 e contará com as presenças do presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Magalhães Occhi e do ministro das Cidades, Alexandre Baldy. Com esse novo ato, o partido se consolida como o maior do Estado chegando a marca de 70 prefeitos.

Segundo o presidente do Diretório Progressistas do Piauí, deputado estadual Júlio Arcoverde, cerca de sete prefeitos e vice-prefeitos ingressarão nas fileiras do partido na oportunidade.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Júlio ArcoverdeJúlio Arcoverde

“O senador Ciro Nogueira [presidente nacional do Progressistas] vem com o ministro das Cidades e com o presidente da Caixa Econômica para anunciar investimentos para as cidades de Floriano, Parnaíba, Oeiras, Teresina e outros municípios do Estado, Além disso, vamos aproveitar para filiar prefeitos e vice-prefeitos, cerca de sete a oito”, disse Arcoverde.

O deputado também informou que será firmado um convênio com a Prefeitura de Teresina. “Na vinda pra cá, o presidente da Caixa vai visitar algumas cidades e também assinar convênios com o prefeito Firmino Filho”, disse Júlio Arcoverde que adiantou que o próximo evento de filiação ocorrerá em março.