Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Projeto Seis e Meia: Elza Soares faz show em Teresina próxima terça

O Projeto Seis e Meia é promovido pelo Governo do Estado do Piauí por meio da Secretaria de Cultura (Secult).

A cantora e compositora Elza Soares abre a próxima temporada do Projeto Seis e Meia, promovido pelo Governo do Estado do Piauí por meio da Secretaria de Cultura (Secult). O show acontece em apresentação única no Theatro 4 de Setembro na próxima terça-feira (18).

A venda dos ingressos iniciou na última quinta-feira (13) e algumas unidades ainda estão disponíveis na bilheteria do teatro, na Praça Pedro II, no Centro. O valor da entrada custa R$ 60,00 e a meia-entrada custa R$ 30,00.

  • Foto: Instagram/Elza SoaresElza SoaresElza Soares

Em Teresina a artista apresenta uma nova versão do show “A Voz e a Máquina”, que conta com a presença de dois músicos eletrônicos e um guitarristas. O trio também assina a produção do show.

No repertório, Elza Soares vai fazer uma releitura de sucessos como ‘A Carne’, ‘Mulher do Fim do Mundo’, ‘O Tempo Não Para’, dentre outros. Além de música, o novo show da artista explora outros sentidos. Durante o show, uma sequência em vídeo mapping vai criar projeções de vídeos em objetos em um cenário branco.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.