Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prolongamento da Avenida José Soares será inaugurado nesta terça

Avenida fica no bairro Angelim, zona sul de Teresina e o prolongamento liga a PI 113 a BR 316.

O prolongamento da Avenida José Soares, na zona sul de Teresina, será inaugurado na noite desta terça-feira (27). A avenida fica no bairro Angelim e a obra tem o objetivo de facilitar a mobilidade dos moradores da região.

A obra liga diretamente a PI 113 e a BR 316, evitando o trajeto em ruas do bairro. A prefeitura gastou cerca de 2,9 milhões de reais no local, correspondente aos 2,5 quilômetros de pista, construção de bueiros e pavimentação asfáltica.

  • Foto: Divulgação/Prefeitura de TeresinaProlongamento da Avenida João Soares, na zona sulProlongamento da Avenida José Soares, na zona sul

Esse prolongamento atende aos bairros Angelim, Loteamento Sete Estrelas, Vila Irmã Dulce, Esplanada, Teresina sul e Mário Covas. O superintendente da SDU-sul, Paulo Lopes, comentou sobre a obra.

“Antes, para fazer essa passagem da PI para BR, era necessário passar por várias ruas e avenidas. Agora isso já é possível de forma direta, rápida e segura, pois temos duas pistas largas, nos dois sentidos, tudo devidamente sinalizado e iluminado”, afirmou o superintendente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.