Fechar
GP1

Dirceu Arcoverde - Piauí

Promotor investiga denúncia contra prefeito Carlão do Feijão

A portaria nº 62/2017 foi assinada pelo promotor de Justiça Vando da Silva Marques, nesta quinta-feira (06).

O Ministério Público do Estado do Piauí abriu inquérito civil para investigar denúncia de vereadores contra o prefeito de Dirceu Arcoverde, Carlos Gomes de Oliveira, mais conhecido como Carlão do Feijão. A portaria nº 62/2017 foi assinada pelo promotor de Justiça Vando da Silva Marques, nesta quinta-feira (06).

  • Foto: Sãoraimundo.comCarlão do FeijãoCarlão do Feijão

O objetivo da portaria é investigar denúncia dos vereadores Rodolfo França Galvão e Luciano Ribeiro da Silva de irregularidades na execução de obras públicas municipais realizadas pela empresa Elias das Neves Construções de Edifícios-ME (Construtora Estrela).

O promotor determinou envio de ofício ao prefeito solicitando, no prazo de 15 dias, as seguintes informações e documentos: a) Cópia do contrato nº 002/2016, firmado com a Construtora Estrela; b) Cópia do processo de liquidação de despesas referente ao contrato nº 002/2016; c) Cópia do relatório de acompanhamento e fiscalização das obras; d) O nome do engenheiro civil da Prefeitura Municipal de Dirceu Arcoverde responsável pelo acompanhamento e fiscalização da execução das obras.

Outro lado

Procurado, na noite desta sexta-feira (07), o prefeito Carlão do Feijão não foi localizado para comentar a denúncia. O GP1 continua aberto para quaisquer esclarecimentos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.