Fechar
GP1

Política

Promotor investiga irregularidades em contratações realizadas pelo prefeito de Fartura do Piauí

A portaria de instauração do inquérito foi assinada pelo promotor de justiça Leonardo Dantas no dia 12 de janeiro.

Através da portaria de nº 02/2015, o promotor de justiça Leonardo Dantas instaurou inquérito civil para investigar irregularidades nas contratações realizadas pelo prefeito de Fartura do Piauí, Perminio Pereira de Santana, mais conhecido como Dadu.
Imagem: ReproduçãoPrefeito de Fartura Permínio de Santana(Imagem:Reprodução)Prefeito de Fartura Permínio de Santana
A representação foi formulada pelo vereador Antônio Paulo Calisto dos Santos, noticiando supostas irregularidades em contratações promovidas pelos atuais gestores municipais.

Leonardo Dantas determinou então que fosse encaminhado ofício para o prefeito de Fartura do Piauí para que no prazo de 10 dias apresente cópia integral do procedimento licitatório, do contrato administrativo e seus eventuais aditamentos, e dos procedimentos de pagamentos (notas de empenho, liquidação de despesas e efetivo pagamento), referentes à contratação da empresa Salatiel Gualter Martins Lima Silma-ME (Processo Administrativo nº 039/2013, Tomada de Preços nº 007/2013) para a prestação de serviços de transporte escolar aos alunos da rede municipal de ensino.

Também determinou eu fosse encaminhado ofício ao Tribunal de Contas do Estado do Piauí, comunicando-lhe a instauração do presente procedimento, a fim de que possa encaminhar a esta Promotoria de Justiça eventuais informações pertinentes ao objeto da investigação. A portaria foi instaurada no dia 12 de janeiro.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.