Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Pronto para entrar na campanha", diz Robert Rios após se curar da covid-19

Robert Rios se curou recentemente da covid-19. Ele chegou a ficar sete dias internado no Hospital da Unimed após ter 50% do pulmão comprometido devido a doença.

O ex-deputado estadual Robert Rios (PSB), que é o candidato a vice-prefeito na chapa comandada por Dr. Pessoa (MDB), afirmou ao GP1 nessa quinta-feira (1) que está pronto para entrar na campanha após seu tratamento contra a covid-19 e destacou que o candidato emedebista tem crescido na capital.

Robert Rios se curou recentemente da covid-19. Ele chegou a ficar sete dias internado no Hospital da Unimed após ter 50% do pulmão comprometido devido a doença. Ele teve alta do hospital no dia 22 de setembro e seguiu tratamento em casa. Agora ele já está curado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Robert RiosRobert Rios

“Estou absolutamente pronto para entrar na campanha do Dr. Pessoa, pronto para ir para as reuniões, caminhadas e panfletagens. Já avisei a coordenação da campanha que estou 100% recuperado e pronto para a campanha”, afirmou.

Robert Rios disse que estava animado com a campanha eleitoral e destacou que o nome do ex-deputado estadual Dr. Pessoa tem crescido cada vez mais na capital.

“O Dr. Pessoa saiu amplamente na frente, não tem só mantido essa dianteira, mas tem crescido ainda mais. Uma pessoa que tem um perfil muito humilde e vai ser com certeza o prefeito mais humilde da história de Teresina. É uma pessoa que é amada pelo povo, principalmente os mais pobres. E para meu espanto nas pesquisas feitas pelo Instituto GP1, o Dr. Pessoa está na frente até na zona leste de Teresina”, destacou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Robert Rios recebe alta após sete dias internado por conta da covid-19

Robert Rios apresenta melhora após ser diagnosticado com covid-19

Covid-19: Robert Rios é internado com 50% do pulmão comprometido

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.