Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Prorrogado sorteio do IPTU Premiado em Campo Maior

O IPTU Premiado é uma forma do contribuinte de Campo Maior ficar em dia com as suas obrigações municipais e ainda tentar ganhar um carro zero quilômetro, moto, smart Tv, geladeira e ar-condic

A Prefeitura de Campo Maior, através da Secretaria de Finanças, prorrogou a data de sorteio do IPTU Premiado para o dia 16 de novembro, dentro da programação do Sabor Maior. Um dos motivos é o atraso dos Correios na entrega dos boletos, muitas pessoas não receberam o documento. Segundo o Gerente de Receitas, Jean Charles, quem ainda não pagou sua cota, terá até o dia 31 de outubro para efetuar o pagamento com 20% de desconto.

O IPTU Premiado é uma forma do contribuinte de Campo Maior ficar em dia com as suas obrigações municipais e ainda tentar ganhar um carro zero quilômetro, moto pop 100, smart Tv, geladeira e ar-condicionado.

Jean informa ao contribuinte que ainda não recebeu o boleto, que procure o setor de receitas da Prefeitura. Para quem já efetuou o pagamento, também deve retornar a Sala do Contribuinte, na Prefeitura de Campo Maior, preencher o cupom e depositar na urna para participar da Campanha IPTU Premiado 2019.

NOVAS OPÇÕES DE PAGAMENTO

Essa 3° edição da Campanha IPTU Premiado traz mais opções para que o contribuinte efetue o pagamento do tributo. Esse ano os correntistas do Banco do Brasil poderão efetuar o pagamento diretamente na tela do terminal de autoatendimento ou pelo aplicativo móvel do banco. Quem optar também poderá efetuar o pagamento do IPTU nas casas lotéricas, agência da Caixa Econômica Federal, pelo aplicativo CAIXA, ou correspondentes Caixa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.