Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PROS lança candidatos durante convenção na Câmara de Teresina

O partido terá o candidato a vice-governador da chapa de Fábio Sérvio do PSL.

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) lançou durante convenção na manhã deste sábado (4), duas candidaturas a senador, cinco deputados federais e vinte e dois deputados estaduais. O partido terá o candidato a vice-governador da chapa de Fábio Sérvio do PSL.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Convenção do PSL/PROS ocorreu na Câmara Municipal de TeresinaConvenção do PSL/PROS ocorreu na Câmara Municipal de Teresina

O presidente estadual do PROS, major Diego, foi lançado candidato a deputado federal. “Eu estou colocando meu nome a deputado federal, tenho 20 anos de polícia, trabalhando com a sociedade e quero continuar fazendo isso”, disse.

  • Foto: Lucas Dias/GP1No Piauí o PROS será presidido pelo major Diego Melo, presidente da Associação dos Oficiais Militares do Estado do Piauí (Amepi).No Piauí o PROS será presidido pelo major Diego Melo, presidente da Associação dos Oficiais Militares do Estado do Piauí (Amepi).

Segundo ele, o partido está montando um time de pessoas comprometidas com a verdade. “Estamos muito felizes apresentando ao povo do Piauí nomes que significam renovação de verdade, mudança, são 28 nomes um pré-candidato a vice governador coronel Carlos Pinho, cinco pré-candidatos a deputados federais e 22 pré-candidatos a deputados estaduais. Temos nomes de Parnaíba a Corrente, Uruçuí, Pio IX, Floriano, estamos muito felizes de ter montado esse time de pessoas comprometidas com a verdade, pessoas de bem, com as famílias, com a fé e com os valores cristãos, que são contra essa sistémica rede de corrupção que no Piauí e no Brasil é muito bem representada pelo PT e seus aliados. Então queremos trazer ao povo do Piauí a esperança de mudança, fazemos essa convenção com muita honra, muita humildade e felicidade, porque não tem como fazer uma campanha milionária, como a que estão fazendo no Piauí. É com esse sentimento de renovação e de mudança que hoje o PROS e PSL apresentam seus nomes começando com o Jair Bolsonaro para presidente, Fábio Sérvio para governador e todos os nossos nomes, como Elizeu Aguiar e Antônio José Lira, para o senado”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.