Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Próximo encontro dos governadores do Nordeste será em Natal

“Temos nossa próxima agenda em Natal, no encontro que vai acontecer de investidores da Alemanha, no Brasil, no Nordeste, do dia 15 a 18 de outubro, ainda vamos decidir o dia", disse Rui Costa

Após encontro dos governadores do Nordeste que aconteceu, na tarde desta quarta-feira (21), em Teresina, uma nova reunião já ficou marcada para o mês de outubro, em Natal, no Rio Grande do Norte.

De acordo com o governador Rui Costa, da Bahia, ainda falta definir o dia do próximo encontro. “Temos nossa próxima agenda em Natal, no encontro que vai acontecer de investidores da Alemanha, no Brasil, no Nordeste, do dia 15 a 18 de outubro, ainda vamos decidir se será no dia 15 ou 16, mas faremos um novo encontro do Nordeste”, contou.

  • Foto: Débora Dayllin/GP1 Rui Costa, Governador da Bahia Rui Costa, governador da Bahia

Ainda segundo Costa, a reunião já tem uma pauta definida. “A pauta é afunilar uma posição do Nordeste perante a reforma Tributária, até lá vamos fazer encontros com secretários da Fazenda, do Planejamento junto com técnicos representando os governadores para afunilar uma posição que nós manifestaremos na carta de Natal sobre a nossa proposta para a reforma Tributária, reforma Fiscal no Brasil”, declarou.

Participam do evento os governadores João Azevêdo (PB), Fátima Bezerra (RN), Rui Costa (BA), Camilo Santana (CE), Flávio Dino (MA), Belivaldo Chagas (SE), os vice-governadores Luciano Barbosa (AL) e Luciana Santos (PE), o prefeito de Teresina, Firmino Filho, deputado Themístocles Filho, e outras autoridades.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

"Ganha o Nordeste e ganha o Piauí”, diz Wellington Dias após encontro

No Piauí, Fátima Bezerra diz que Bolsonaro não tem senso de realismo

Wellington Dias defende trabalho integrado entre estados do Nordeste

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.