Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PRP e PV podem compor chapa do pré-candidato Elmano Férrer

No grupo majoritário, apenas dois espaços seguem sem ‘donos’, o cargo de vice e a segunda vaga de senador, uma vez que, a primeira já está assegurada ao deputado estadual Dr. Pessoa.

O PRP e o PV estão interessados em compor a chapa majoritária do pré-candidato ao Governo do Piauí, senador Elmano Férrer (Podemos). O assunto foi tratado durante reunião ocorrida nessa quinta-feira (05) entre o senador e alguns partidos emergentes que seguem dialogando com ele.

No grupo majoritário, apenas dois espaços seguem sem ‘donos’, o cargo de vice e a segunda vaga de senador, uma vez que, a primeira já está assegurada ao deputado estadual Dr. Pessoa, presidente regional do Solidariedade.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Senador Elmano Férrer Senador Elmano Férrer

“O PRP e o PV externaram esse desejo de ocupar um dos cargos da chapa. Mas, eles estão conversando, inclusive, eu até pedi que a decisão da vice fosse resolvida entre os próprios partidos. Agora é momento de conversas para chegarmos a um entendimento”, disse Elmano lembrando que nenhuma das chapas majoritárias até aqui colocadas estão definidas.

“Nem a do governo está definida ainda e olha que há meses está lançada. Não estou apressado, pois ainda temos muito tempo para chegarmos a uma definição”, ponderou Férrer.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PRB pode abandonar Wellington Dias para se aliar a Elmano Férrer

Dr. Pessoa e Elmano Férrer discutem estratégia para as eleições

Elmano Férrer diz que pré-candidatura incomoda os adversários

Dr. Pessoa desmente rompimento com senador Elmano Férrer

Elmano Férrer rebate Dudu e diz que não vai se nivelar por baixo

Ravenna Castro pode ocupar vaga de vice do senador Elmano Férrer

Dr. Pessoa fecha com Elmano e Frank Aguiar pode compor chapa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.