Fechar
GP1

Política

PSB de Wilson Martins pode retornar à base aliada de Wellington Dias

A intenção veio à tona após rompimento de Wellington com o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas nessa semana. 

O governador Wellington Dias (PT-PI) vai buscar diálogo com o ex-governador Wilson Martins (PSB). A intenção veio à tona após rompimento de Wellington com o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas nessa semana.

Circula nos corredores do Palácio de Karnak que o Detran poderá ser colocado na mesa de negociações com o PSB, que já esteve na base de Wellington no passado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias e Wilson MartinsWellington Dias e Wilson Martins

Nesse momento, Wellington está fazendo reuniões individuais com cada deputado do Progressistas para saber quem fica no Governo ou segue para oposição com Ciro.

Conforme apurado pelo GP1, Dias já esteve com Hélio Isaías, Wilson Brandão, além de Firmino Paulo, que já comunicou ao deputado e presidente do PP no Piauí, Júlio Arcoverde que permanecerá ao lado de Wellington.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Franzé diz que Ciro Nogueira estava articulando oposição contra Wellington

Ciro Nogueira rebate Wellington e diz que soube de rompimento pela imprensa

Governador Wellington Dias rompe com senador Ciro Nogueira

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.