Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PSC pode indicar nome para ocupar a vaga de vice do Dr. Pessoa

Além do PSC, o nome do coronel Wagner Torres também tem sido citado como alternativa para a vice.

Ainda nesta segunda-feira (23), o pré-candidato ao Governo do Piauí, o deputado Dr. Pessoa (Solidariedade) terá reuniões importantes para definir os partidos que o acompanharão e que estarão com ele na chapa majoritária. Nos bastidores circula com bastante desenvoltura que dois nomes estão no páreo para ocupar o cargo de vice na chapa liderada por Pessoa: o do coronel Wagner Torres e do advogado Valter Alencar Rebelo (PSC), que tem um encontro previsto com Dr. Pessoa ainda para hoje.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. PessoaDr. Pessoa

Além da vice, os dois cargos de senador seguem sem indicados, mas, é grande a tendência que um desses espaços seja preenchido pelo cantor Frank Aguiar, que é filiado ao PRB, partido que, a priori, continua na base do Governo Wellington Dias (PT).

Outros governistas

Cabe ressaltar que o PRB não é o único partido da base do governo que tem mantido conversas com Dr. Pessoa. O PTC do deputado Evaldo Gomes e o MDB de Themístocles Sampaio Filho, presidente da Assembleia Legislativa, também estão na lista de legendas que continuam afunilando diálogo com Pessoa. Mas, para azeitar os entendimentos, as próximas horas prometem ser intensas e determinantes para o grupo ligado a Dr. Pessoa.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dr. Pessoa oficializa pré-candidatura ao Governo do Piauí

Elmano Férrer diz que é impossível ser vice do Dr. Pessoa

PTC e PRB podem romper com Wellington Dias para apoiar Dr. Pessoa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.