Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PSD anuncia apoio à candidatura do Dr. Pessoa a prefeito de Teresina

"Nós, conhecendo bem o Pessoa, as suas qualidades, as suas fidelidades, já foi do nosso partido, conhecemos profundamente o seu comportamento, nós optamos pelo Dr. Pessoa", afirmou Júlio Césa

Lucas Dias/GP1 1 / 9 PSD declara apoio a Dr. Pessoa no segundo turno PSD declara apoio a Dr. Pessoa no segundo turno
Lucas Dias/GP1 2 / 9 Dr. Pessoa, Júlio César e Themístocles Filho Dr. Pessoa, Júlio César e Themístocles Filho
Lucas Dias/GP1 3 / 9 Reunião entre Dr. Pessoa, Júlio César e Themístocles Filho Reunião entre Dr. Pessoa, Júlio César e Themístocles Filho
Lucas Dias/GP1 4 / 9 Dr. Pessoa ao lado de Themístocles Filho Dr. Pessoa ao lado de Themístocles Filho
Lucas Dias/GP1 5 / 9 Júlio César decide apoiar Dr. Pessoa em Teresina Júlio César decide apoiar Dr. Pessoa em Teresina
Lucas Dias/GP1 6 / 9 Júlio César vai apoiar Dr. Pessoa no segundo turno em Teresina Júlio César vai apoiar Dr. Pessoa no segundo turno em Teresina
Lucas Dias/GP1 7 / 9 Marcelo Castro Marcelo Castro
Lucas Dias/GP1 8 / 9 Dr. Pessoa Dr. Pessoa
Lucas Dias/GP1 9 / 9 Simone Pereira Simone Pereira

O PSD do deputado federal Júlio César Lima, anunciou, na manhã desta sexta-feira (20), que vai apoiar o médico Dr. Pessoa (MDB) neste segundo turno na disputa pelo comando do Palácio da Cidade. O comunicado ocorreu na sede do PSD, localizada na zona leste da cidade. Dr. Pessoa concorre a Prefeitura de Teresina com o professor Kleber Montezuma (PSDB).

"Nós, conhecendo bem o Pessoa, as suas qualidades, as suas fidelidades, já foi do nosso partido, conhecemos profundamente o seu comportamento, nós optamos pelo Dr. Pessoa", afirmou o deputado federal Júlio César Lima, presidente do PSD no Piauí.

Questionado sobre o porquê de ter decidido pelo Dr. Pessoa e não Kleber, Júlio César respondeu: "Pela identidade que ele tem com toda base do governo, nós participamos da base do governo, o governo e todas as lideranças estão encaminhando voto para o Dr. Pessoa, todos os partidos, e o outro é de oposição a todos nós".

"Fizemos antes uma consulta às lideranças, aos dois vereadores eleitos, presidência do partido, à candidata que concorreu, Simone, ao deputado Georgiano, ao candidato a vice Valtão e todos, por unanimidade, optaram por Dr. Pessoa e nós resolvemos anunciar hoje o apoio no segundo turno à candidatura do Dr. Pessoa", declarou o deputado federal.

O PSD também entrou na corrida pela Prefeitura de Teresina e lançou a assistente social Simone Pereira no processo. Ela ficou em sétimo lugar, entre os 13 candidatos, e obteve 8.787 votos, o que corresponde a 2,12% do total.

O senador Marcelo Castro (MDB), também esteve presente no anúncio e comentou a adesão do PSD. "Qual é o sentimento de todos nós? É um sentimento de mudança, de renovação, de esperança, de amor, de uma administração mais humana que leve em consideração em primeiro lugar as pessoas, os seres humanos, então a Simone está integrada com esse projeto e está prestando seu apoio ao Dr. Pessoa, agora é correr para o abraço junto com o povo, e a vitória do Dr. Pessoa consagradora agora no 2º turno", disse.

A ex-candidata Simone Pereira explicou os motivos que a levaram a apoiar o Dr. Pessoa. "Nós vivemos em um país democrático, e a democracia nada mais é do que a alternância do poder e o que a gente viu e fez com que a gente colocasse o nosso nome à disposição foi o desejo de mudança do povo de Teresina e Teresina clama por isso. Por que estamos abraçando? Porque o Dr. Pessoa representa isso, a história do Dr. Pessoa é uma história de superação, ele sabe exatamente quais são os caminhos que se trava pra que se possa alcançar o sucesso e a dignidade na vida, ele buscou isso, ele sabe, ele sentiu na pele".

"Com enorme satisfação que o Dr. Pessoa, essa figura, está conseguindo cada vez mais apoio desses partidos que tem uma representação muito forte em Teresina, como o PSD que teve na data de hoje nossa amiga candidata Simone, teve o vereador Renato, teve o vereador Ismael, um amigo de muito tempo, que acreditam no projeto político do Dr. Pessoa. É com enorme satisfação que o MDB, que tem como cabeça o Dr. Pessoa, recebe esses apoios que vão fazer Teresina muito melhor do que ela é hoje”, destacou o presidente municipal do MDB, deputado Themístocles Filho.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PSD de Teresina vai definir quem apoiar no 2º turno até quinta-feira

Gessy Fonseca deve anunciar apoio ao candidato Dr. Pessoa no 2º turno

Merlong Solano decide apoiar Dr. Pessoa e critica 'hegemonia' do PSDB

Dr. Pessoa vai enfrentar Kleber Montezuma no 2º turno em Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.