Fechar
GP1

Política

PSD se reúne para avaliar participação no Governo Wellington

"O presidente do partido vai ter uma nova conversa com o governador sobre o assunto”, informou o deputado Edson Ferreira.

A bancada de deputados estaduais do Partido Social Democrata (PSD) voltou a se reunir nesta sexta-feira (25) para dialogar a respeito da participação da legenda no Governo Wellington Dias (PT). O encontro ocorreu no gabinete de Edson Ferreira na Assembleia Legislativa do Piauí.

“Ontem a bancada de deputados se reuniu, pois o presidente do partido, deputado Júlio César, já esteve com o governador Wellington Dias para falar a respeito da participação do PSD. Na verdade, foi a continuidade dessa conversa. Ele [Júlio César] queria saber a nossa opinião quanto a esses diálogos. O presidente do partido vai ter uma nova conversa com o governador sobre o assunto”, informou Edson.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Edson FerreiraDeputado Edson Ferreira

Ainda de acordo com o deputado, o novo encontro do presidente do PSD com Wellington Dias deverá ocorrer nos próximos dias. “Acho que segunda ou terça. Acredito que não demore muito”, informou o deputado Edson Ferreira.

Há menos de um mês a bancada de deputados da sigla esteve reunida para dar o ponta pé no objetivo da legenda em ampliar os espaços que ocupa na administração estadual. Depois desse primeiro contato, Júlio César foi recebido pelo chefe do executivo.

Para conseguir maior participação no Governo, a direção do PSD tem ressaltado o bom desempenho eleitoral em 2016.  O partido elegeu 26 prefeitos e teve a maior quantidade de votos nominais no estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.