Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

PSDB anuncia Wilson Spíndola para a disputa em Campo Maior

Ao lado de Wilson Spíndola, deve integrar a vice-pré-candidatura o médico da cidade, Leandro Paixão, que mantém proximidade política junto ao grupo psdebista e próximos de anunciaram a alianç

O advogado e auditor do Tribunal de Justiça Desportiva do Piauí, Wilson Spíndola, foi o nome escolhido pelo PSDB para concorrer ao cargo de prefeito na cidade de Campo Maior, atualmente comandada pelo petista Professor Ribinha.

Na manhã desta quinta-feira (23), o GP1 conversou com o pré-candidato ao Executivo Municipal. Filiado ao ninho tucano desde 2014, Wilson Spíndola revelou que a escolha por concorrer à Prefeitura de Campo Maior se deu após insatisfação da sociedade, "que deseja candidatura de novas pessoas".

  • Foto: Divulgação/FacebookWilson SpíndolaWilson Spíndola

“Após levantamentos feitos em pesquisas, houve uma demonstração de um altíssimo número de pessoas que desejam a candidatura de novas pessoas, de novos líderes, principalmente de pessoas jovens. Então, com isso, a gente começou a dialogar com as pessoas, com a população local, estudantes, jovens, comerciantes e abriu-se essa possibilidade perante o partido de lançar essa candidatura majoritária”, pontuou o advogado.

Ao lado de Wilson Spíndola, deve integrar a vice-pré-candidatura o médico da cidade, Leandro Paixão, que mantém proximidade política junto ao grupo psdebista e próximos de acertarem a composição da chapa. Para a disputa na cidade, juntam-se ao ninho tucano o Podemos e o PSL.

Encontro com a Executiva Estadual

De acordo com Spíndola, a expectativa nos próximos meses é recepcionar o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), em Campo Maior, durante o período eleitoral. O advogado esteve reunido com o presidente estadual do PSDB, Luciano Nunes, na última quarta-feira (22) e tratou sobre a composição da legenda na cidade.

“Na conversa que nós tivemos com o presidente Luciano, foi confirmado o apoio do prefeito Firmino Filho, nós iremos nos encontrar com ele em breve. Temos também o apoio do deputado Marden Menezes, esse eu já conversei com ele pessoalmente e ele confirmou a presença constante aqui no município durante as eleições e todo o PSDB vai estar junto tanto a nível municipal como estadual”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeito Firmino Filho vai buscar diálogo com Sílvio Mendes

Edwaldo Viana vai se reunir com Firmino para tratar sobre filiação ao PSDB

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.