Campo Maior - PI

PSDB anuncia Wilson Spíndola para a disputa em Campo Maior

Ao lado de Wilson Spíndola, deve integrar a vice-pré-candidatura o médico da cidade, Leandro Paixão, que mantém proximidade política junto ao grupo psdebista e próximos de anunciaram a aliança.

Jonas Carvalho
Teresina
23/01/2020 13h32 - atualizado 24/01/2020 08h23

O advogado e auditor do Tribunal de Justiça Desportiva do Piauí, Wilson Spíndola, foi o nome escolhido pelo PSDB para concorrer ao cargo de prefeito na cidade de Campo Maior, atualmente comandada pelo petista Professor Ribinha.

Na manhã desta quinta-feira (23), o GP1 conversou com o pré-candidato ao Executivo Municipal. Filiado ao ninho tucano desde 2014, Wilson Spíndola revelou que a escolha por concorrer à Prefeitura de Campo Maior se deu após insatisfação da sociedade, "que deseja candidatura de novas pessoas".

  • Foto: Divulgação/FacebookWilson SpíndolaWilson Spíndola

“Após levantamentos feitos em pesquisas, houve uma demonstração de um altíssimo número de pessoas que desejam a candidatura de novas pessoas, de novos líderes, principalmente de pessoas jovens. Então, com isso, a gente começou a dialogar com as pessoas, com a população local, estudantes, jovens, comerciantes e abriu-se essa possibilidade perante o partido de lançar essa candidatura majoritária”, pontuou o advogado.

Ao lado de Wilson Spíndola, deve integrar a vice-pré-candidatura o médico da cidade, Leandro Paixão, que mantém proximidade política junto ao grupo psdebista e próximos de acertarem a composição da chapa. Para a disputa na cidade, juntam-se ao ninho tucano o Podemos e o PSL.

Encontro com a Executiva Estadual

De acordo com Spíndola, a expectativa nos próximos meses é recepcionar o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), em Campo Maior, durante o período eleitoral. O advogado esteve reunido com o presidente estadual do PSDB, Luciano Nunes, na última quarta-feira (22) e tratou sobre a composição da legenda na cidade.

“Na conversa que nós tivemos com o presidente Luciano, foi confirmado o apoio do prefeito Firmino Filho, nós iremos nos encontrar com ele em breve. Temos também o apoio do deputado Marden Menezes, esse eu já conversei com ele pessoalmente e ele confirmou a presença constante aqui no município durante as eleições e todo o PSDB vai estar junto tanto a nível municipal como estadual”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeito Firmino Filho vai buscar diálogo com Sílvio Mendes

Edwaldo Viana vai se reunir com Firmino para tratar sobre filiação ao PSDB