Fechar
GP1

Eleições 2018

PSDB lança Geraldo Alckmin como pré-candidato à Presidência

Pré-candidatura foi oficializada pelo partido nesta terça-feira (20), em Brasília.

A pré-candidatura do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, à Presidência da República foi oficializada nesta terça-feira (20), pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), em Brasília.

"Fizemos a reunião da Executiva Nacional do partido para um conjunto de deliberações e, entre elas, esgotado o prazo para as prévias do partido e sendo o único inscrito, então a Executiva deliberou que seremos o candidato com grande responsabilidade e enorme amor à causa pública. Não estamos lançando candidatura, mas, definido o candidato, vamos trabalhar com grande empenho", afirmou Alckmin.

  • Foto: Caio Rocha/Fotoarena/Estadão ConteúdoGeraldo AlckiminGeraldo Alckmin

Segundo ele, se eleito, as principais medidas a serem tomadas são o prosseguimento das reformas da previdência, tributária, política e de estado. "Reforma tem que ser feita no primeiro ano de mandato. Quem for eleito presidente da República terá mais de 60 milhões de votos. A legitimidade é muito grande", disse.

Alckmin deve deixar o governo de São Paulo no dia 6 de abril, prazo máximo para disputar a eleição. Até o momento, Ciro Gomes (PDT), Rodrigo Maia (DEM), Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Guilherme Boulos (PSOL) foram lançados oficialmente como os principais pré-candidatos à Presidência da República.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.