Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PSDB vai realizar reunião para discutir formação de chapa em Teresina

Edson Melo explicou que existem vários pontos que os tucanos precisam discutir para que o partido possa se fortalecer no próximo ano.

O vereador Edson Melo (PSDB) afirmou nesta quarta-feira (2) que os tucanos vão realizar na tarde de quinta-feira (3) uma reunião na sala da vice-presidência da Câmara Municipal de Teresina para traçar uma estratégia para a formação da chapa proporcional do PSDB para as eleições em Teresina no próximo ano.

O encontro deverá contar com a participação do prefeito de Teresina Firmino Filho, Edson Melo, Samuel Silveira, Venâncio Cardoso e Luciano Nunes. Edson Melo explicou que existem vários pontos que os tucanos precisam discutir para que o partido possa se fortalecer no próximo ano.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Edson MeloEdson Melo

“É uma estratégia que todos os partidos estão fazendo, no sentido de angariar o maior número possível de candidatos. Nós temos direito a 43 candidatos, nós vamos preencher e desses 43, 14 serão mulheres. Vamos traçar um cronograma, inclusive de filiações partidárias. Resta observar que alguns vereadores, com mandato, que desejam se filiar, eles têm que verificar com relação à janela partidária que permite essas filiações. Então, vamos ver quem pode vir agora no final de outubro, outro em janeiro, nós vamos fazer 3 eventos de filiações ao PSDB. Continuamos firmes em atingir a meta de fazer 6 vereadores”, explicou.

O vereador Edson Melo destacou que o envolvimento do prefeito Firmino Filho é importante, principalmente no sentido de fortalecer e de conseguir mais filiações para o PSDB.

“O prefeito é a liderança maior do partido, é a maior liderança de Teresina, e a gente está sempre escutando o prefeito. Nós colocamos as ideias e ele define. Muitas vezes o convite também pode partir do próprio prefeito para novos filiados”, destacou o vereador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.