Fechar
GP1

Esportes

PSG Academy chega a Teresina e realiza teste de nivelamento

O projeto, que tem a marca do clube francês, contará com uma grande estrutura no complexo multiesportivo De Resenha Sports Club, no bairro Tabuleta, zona sul da capital. 

A Paris Saint-Germain Academy, escolinha de futebol do Paris Saint-Germain, vai inaugurar no mês de janeiro uma unidade em Teresina. O projeto, que tem a marca do clube francês, contará com uma grande estrutura no complexo multiesportivo De Resenha Sports Club, no bairro Tabuleta, zona sul da capital.

As atividades esportivas da Paris Saint-Germain Academy terão início com teste de nivelamento, no dia 25 de janeiro, para as categorias sub 5, sub 7, sub 9, sub 11, sub 13 e sub 15, sub 17 e sub 19. As inscrições já estão abertas no site do PSG, através do link https://psgacademy.com.br/unidades/unidade-teresina, ou no stand do PSG, instalado no Teresina Shopping, das 10h às 22h.

  • Foto: Divulgação/AscomPSG Academy chega a Teresina e realiza teste de nivelamentoPSG Academy chega a Teresina e realiza teste de nivelamento

De acordo com diretor da franquia de Teresina, Daniel Trajano, o projeto será uma referência de escolinha de futebol no Nordeste. “A estrutura conta com dois campos de futebol, vestiários masculino e feminino, arquibancada para 200 pessoas e todo o suporte necessário para atender um grande número de alunos. É importante ressaltar que tudo que vem sendo feito com alto padrão de qualidade e mais completa tecnologia”, assegura o diretor.

Daniel Trajano afirma que a metodologia de treinamento da unidade do Piauí é a mesma utilizada nas categorias de base do Paris Saint-Germain, na França, e tem como objetivo desenvolver os aspectos técnicos e mentais do atleta no futebol dentro de uma academia de excelência. “Além disso, os treinadores também trabalham aspectos disciplinares, comportamentais e sociais do esporte, com o objetivo de estabelecer uma boa conduta de todos os alunos. Afinal de contas, para atingir os objetivos de formação estipulados pelo clube, a qualidade de treinamento é fundamental”.

O Brasil é o segundo maior centro da PSG Academy no mundo, atrás apenas da França. Mais de 4 mil jovens são atendidos em 11 cidades brasileiras diferentes. Com alguns dos maiores craques do planeta, inclusive os brasileiros Neymar, Thiago Silva e Marquinhos, o time inspira e motiva os alunos.

Serviço:
Seletiva - Paris Saint-Germain Academy Teresina | @psgacademythe
Data: 25/01/2020 (sábado)
Local: De Resenha Sports Clube | @desenhasportsclub
Endereço: Rua Ministro Pedro Borges, 890, Tabuleta - Teresina (PI)
Inscrições/informações: https://psgacademy.com.br/unidades/unidade-teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.