Fechar
GP1

Monsenhor Gil - Piauí

Psicóloga e filhos morrem após colisão entre veículos na BR 316

As vítimas foram identificadas como sendo a psicóloga Santana Andrade, e os dois filhos, o advogado Thiago Andrade e a bacharel em direito Thamyris Andrade.

Uma colisão frontal envolvendo um veículo de passeio e um caminhão carregado com tijolos deixou três pessoas de uma mesma família mortas, na tarde desta sexta-feira (4), por volta de 16h, na BR 316, no Povoado Baixa Grande, na cidade de Monsenhor Gil.

As vítimas foram identificadas como sendo a psicóloga Santana Andrade, e os dois filhos, o advogado Thiago Andrade, de 25 anos e a bacharel em direito Thamyris Andrade, de 27 anos.

  • Foto: Arquivo PessoalThamyris Andrade, Santana Andrade e Thiago AndradeThamyris Andrade, Santana Andrade e Thiago Andrade

De acordo com o inspetor Alexsandro, da PRF, o caminhão era conduzido por um homem de 37 anos, que não teve nenhum ferimento. Já no outro veículo, um Hyundai/ HB20S, havia três pessoas. “A mãe e filho morreram no local", contou o inspetor.

O corpo de Thiago ficou preso às ferragens. Thamyris chegou a ser socorrida com vida por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e morreu após chegar no hospital.

  • Foto: Divulgação/PRFVeículo de passeio ficou destruído em acidente na BR 316Veículo de passeio ficou destruído em acidente na BR 316

Ainda segundo informações do inspetor da PRF, as causas do acidente estão sendo investigadas. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção dos corpos.

  • Foto: Divulgação/PRFCaminhão envolvido no acidente na BR 316 em Monsenhor GilCaminhão envolvido no acidente na BR 316 em Monsenhor Gil

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.