Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PSL anuncia amanhã apoio ao pré-candidato Kleber Montezuma

O comunicado vai ocorrer às 12h na própria sede do Partido Social Liberal e contará com a presença do atual prefeito da Capital, Firmino Filho.

O PSL vai anunciar nesta sexta-feira (04) o apoio oficial a pré-candidatura ao professor Kleber Montezuma (PSDB) à Prefeitura de Teresina. O comunicado vai ocorrer às 12h na própria sede do Partido Social Liberal e contará com a presença do atual prefeito da Capital, Firmino Filho (PSDB).

O dirigente municipal do PSL em Teresina, o médico Daniel França, vinha dialogando com outros pré-candidatos de oposição para definir se o partido continuaria na base do Palácio da Cidade, ou se migraria para apoiar outra força de oposição.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Kleber MontezumaKleber Montezuma

PSL nacional

A deputado federa por São Paulo e vice-presidente nacional do PSL, Joice Hasselmann, esteve na capital para participar das discussões sobre o destino mais viável para a sigla nesse processo eleitoral.

Cabe destacar que desde o início a legenda faz parte do arco de alianças que dá sustentação a Firmino Filho, um dos pontos que sempre era lembrado pelos vereadores da agremiação.

NOTICIAS RELACIONADAS

Luís André diz que PSL está perto de fechar aliança com Montezuma

Daniel França diz que apoio do PSL a Montezuma não está definido

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.