Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PSL deve permanecer na base de Firmino Filho, diz Ciro Nogueira

No fim da tarde de quinta-feira (20), Ciro esteve reunido com o presidente do PSL em Teresina, o médico Daniel França.

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) disse em entrevista ao GP1 nesta sexta-feira (21) que o PSL deve permanecer na base do prefeito Firmino Filho (PSDB) e apoiar a pré-candidatura de Kleber Montezuma ao Palácio da Cidade.

No fim da tarde de quinta-feira (20), Ciro esteve reunido com o presidente do PSL em Teresina, o médico Daniel França. Embora ainda não tenha confirmado à imprensa que manterá apoio a Kleber, o senador disse que tudo indica que a sigla social/liberal permanecerá ao lado do tucano.

A post shared by Ciro Nogueira (@cironogueira) on

“Tudo leva a crer que sim [que PSL seguirá com Montezuma]”, respondeu o senador Ciro Nogueira sobre a permanência da sigla na base de Firmino.

Embora ainda não tenha fechado questão com o grupo de Firmino Filho, o vereador e presidente do PSL no Piauí, Luís André, confirmou apoio à pré-candidatura de Montezuma e trabalha para que a legenda fique no mesmo palanque do PSDB.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Luís André diz que vai trabalhar pela aliança do PSL com Montezuma

Daniel França diz que deve anunciar destino do PSL ainda neste mês

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.