Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PSL e PROS vão realizar seminário na sede da FIEPI em Teresina

O evento será realizado em duas etapas que ocorrerão nos dias 7 e 8 de julho, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI).

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) e o Partido Social Liberal (PSL), vão realizar um Seminário de Formação Política “Líderes da Renovação”. O evento será realizado em duas etapas que ocorrerão nos dias 7 e 8 de julho, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), em Teresina.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Sérvio Fábio Sérvio

O ato será iniciado a partir das 8h e contará com as participações de mais de dez palestrantes. O PSL é presidido no Estado pelo empresário Fábio Sérvio que está colocado como pré-candidato ao Governo do Piauí.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Major Diego MeloMajor Diego Melo

Major Diego, preside o PROS no Estado e é o maior aliado do PSL. A estratégia das duas forças políticas neste momento, consiste em dialogar para formar um time forte para encarar as disputas majoritária e proporcional.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fábio Sérvio confirma visita de Jair Bolsonaro ao Piauí

PSL filia Fábio Sérvio e Adriana Sousa em evento na Alepi

O que pensa o pré-candidato de Bolsonaro ao Governo do Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.