Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“PSL não é feito só por vereadores”, diz Luís André sobre Teresinha

O mal-estar de Teresinha veio à tona depois que o partido decidiu tirá-la da presidência do PSL de Teresina para acomodar o Capitão Anderson.

A decisão de tirar a vereadora Teresinha Medeiros da presidência do PSL de Teresina, acabou provocando a insatisfação da parlamentar. A cúpula do partido decidiu e a vaga foi cedida ao Capitão Anderson Alves Pereira que nas eleições de 2018, concorreu ao cargo de deputado estadual pela legenda obtendo mais de 10 mil votos.

O GP1 conversou com o dirigente da sigla no Piauí, o vereador Luís André sobre o mal-estar que a mudança gerou internamente. Ele afirmou que as oportunidades precisam ser dadas a todos e arrematou dizendo que o partido não é composto apenas por parlamentares.

  • Foto: Helio Alef/GP1Luís AndréLuís André

“Acho que toda a decisão tem arestas, mas faz parte da democracia, da política, a gente tem maior apreço pela vereadora Teresinha, nossa companheira da bancada do PSL e que já teve a oportunidade de ser a presidente municipal. Mas, tem que dar oportunidade também para as outras pessoas do partido. O PSL não é feito só por vereadores, o partido é feito de pessoas que querem oportunidade. Nada mais legítimo que ouvirmos a opinião de todos”, ressaltou ele.

Luís André contou ainda que Teresinha Medeiros poderá assumir a liderança da sigla na Câmara Municipal ou ainda, se tonar a presidente do PSL Mulher que será criado futuramente.

“Ela pode até ser a líder do PSL na Câmara. Além disso, vamos criar o PSL Mulher em Teresina e o PSL Jovem. Temos muito o que trabalhar e unir o partido. Nosso pensamento é achar um candidato a prefeito até o mês de março que possa levantar a bandeira do PSL e discutir os problemas da cidade. Isso é o mais importante”, destacou ele.

NOTÍCIA RELACIONADA

Luís André diz que PSL vai lançar candidato a prefeito de Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.