Fechar
GP1

Política

PSL quer definir pré-candidato a prefeito de Teresina em janeiro

"Queremos fazer pesquisas até o final deste mês para escolhermos em janeiro de 2020, o candidato que vai representar o PSL em Teresina”, disse Luiz André.

O PSL de Teresina pretende realizar pesquisas até janeiro para definir o nome que vai representar o partido na disputa pelo comando do Palácio da Cidade nas eleições de 2020. A informação foi repassada ao GP1 neste domingo (13) pelo dirigente da sigla no Piauí, o vereador da Capital Luís André.

De acordo com ele, já no final deste mês de outubro, as sondagens começarão a ser realizadas para definir o quadro melhor posicionado para uma disputa majoritária.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Luís AndréVereador Luís André

“A candidatura própria é um compromisso da executiva nacional com os munícipios acima de 200 mil habitantes. Queremos fazer pesquisas até o final deste mês para escolhermos em janeiro de 2020, o candidato que vai representar o PSL em Teresina”, disse Luis André.

O presidente da legenda citou quatro nomes que hoje estão pré-colocados e que podem vir a representar a legenda na disputa pelo cargo de prefeito de Teresina.

“Os nomes são os mesmos, do empresário Valter Rei das Motos, da Rubenita Lessa que está avaliando se vai ser candidata a vereadora ou a prefeita, do médico Ricardo Lobo e do coronel Nixon. Todos esses nomes serão avaliados para no momento certo tomarmos uma decisão”, completou André.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Luís André diz que aliança com Firmino não impede candidatura do PSL

Evento do PSL vai ter curso para pré-candidatos, diz Luís André

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.